Contactos

MASTEC MARCENARIA

  • Pessoa de contato: José Américo ou Bete / e-mail-mastecmarcenaria@yahoo.com.br
  • Telefone: +55 (11) 99944-20-69
  • +55 (11) 97153-62-79
  • Endereço postal: Av. America do Sul, 175, Itapecerica da Serra, São Paulo, 06852, Brasil

Renovações do site

Qual Marcenaria escolher?

Qual Marcenaria escolher?

17/02/11

Acerte na Escolha
"A indicação é a melhor saída. Pesquise com outras pessoas que tenham contratado um determinado profissional e veja as opiniões delas sobre o projeto pronto. Lembre-se de que o grau de exigências variam de pessoa para pessoa. Também é importante conhecer os móveis construídos para outros clientes. Se possivel solicite que ele o leva a casa de um cliente e verifique a funcionabilidade do móvel e se esse marceneiro realizou um excelente acabamento.

Marque uma Visita
Vá na marcenaria e observe o andamento da fabricação de um móvel. Confira a qualidade dos materiais, o nível da mão de obra, o padrão de acabamento, os equipamentos utilizados e os cuidados com a limpeza e segurança da marcenaria."

Peça o seu Projeto
Solicite uma visita do marceneiro para ele analisar o ambiente. Vale explicar exatamente como você imagina seu móvel e como deseja aproveitar todos os espaços. Você receberá o visual do ambiente antes que o projeto comece a ser construído e realizado do jeitinho que você sonha.

Faça Orçamentos
Antes de negociar o valor e a forma de pagamento, solicite o orçamento completo. Ele deve conter o descritivo das peças e acabamentos que serão utilizados. Verifique a clareza quanto aos itens não inclusos.

Custo e Benefício
Vale a pena imaginar que o seu ambiente passará a ser único, exclusivo e, consequentemente, valorizará o seu imóvel. Seus móveis vão ganhar praticidade, funcionabilidade, mais qualidade no acabamento. E como os espaços terão um excelente aproveitamento, tanto sua casa quanto seu escritório também ganham mais conforto.

Formas de Pagamento e Prazo de Entrega
Com um marceneiro é possível negociar as melhores opções de financiamento para você. O prazo de entrega varia de acordo com o tamanho do projeto, a riqueza de detalhes e a disponibilidade de tempo do profissional. Algumas marcenarias trabalham com equipe pequena e dificilmente conseguem atender em prazos curtos, porém, o resultado é de excelente qualidade. Por isso o prazo deve ser negociado e combinado previamente.

O Pós-Venda
Seu móvel foi entregue conforme o planejado mas, eventualmente, pode surgir a necessidade de alguns reparos ou ajustes. Esta é a vantagem de trabalhar com o marceneiro. Você pode contar com a assistência dele a todo momento, graças ao atendimento personalizado.

Fonte: Casa e Jardim

Artigos anteriores
Móveis de Marcenaria
Móveis de Marcenaria

17/02/11

Vantagens de contratar este serviço